Tiny Book

29/11/2012

Adeus

Tumblr_m82likhxvl1rbejn5o1_500_large

Depois de um tempo aqui, pensando, vendo os mil comentários que tenho a responder, alguns que se referiam a elogios, outros apenas avisos, bem, isso não importa. Olhe, não é que eu não gosto de atenção. Não é que eu não goste de comentários, nem que eu não goste de pessoas. É só que, isso toma demais meu tempo que na verdade eu gostaria de gastá-lo com outra coisa que eu gosto mais de fazer, de escrever meus textos, contar sobre a minha vida, e este blog aqui virou uma obrigação, não um divertimento, e não é isso que eu vim oferecer aqui no Blogger. 
E por isso, fim da linha, fim da estrada, da ferrovia. É, do jeito que vier. Fim. Eu realmente cansei, não vou responder comentários, não pelo menos os daqui, e não se preocupem, não vou excluir o blog, porque eu dei para as meninas que continuaram. 

Quem saiu foi: Aila, Deborah, Elizabeth, Mary (eu), Natalia e Sheila.
  Beijos. 


27/11/2012

Adeus pessoinhas lindas *--*

Ok, vou explicar logo a situação: Eu gosto do blog e de todo mundo que participa dele, de muitas das que visitam, mas é que... Hum... Como explicar essa situação? Eu não me encaixo bem, vocês devem ter percebido que o meu gosto para livros é totalmente diferente do das minhas amigas e não que isso me incomode, mas é que eu acho o seguinte: As pessoas que visitam e participam do blog certamente apreciam um determinado tipo de leitura e têm um determinado olhar sobre os filmes que assistem, elas vêem os animes que vêem de uma forma diferente da que eu vejo, então o que acontece é o seguinte: Eu vou recomendar livros que não interessa a vocês, vou recomendar jogos que vocês não vão apreciar tanto, as minhas críticas sobre as coisas não vão bater com a opinião e o real olhar de vocês, e é como dizem, o público sempre tem razão (Ou alguma porra assim, sei lá), então não sou muito parâmetro para os que leem críticas desse blog, eu posso dizer que é engraçado algo que vocês acham sem graça, eu posso dizer que é lindo algo que vocês enxergam apenas como sangrento, eu posso dar uma opinião totalmente diferente da que vocês terão, é que realmente eu não bato com o olhar que as críticas e leitoras daqui. Não estou triste em sair, apesar de que gostava de postar aqui, mas é que eu acho que o blog vai andar de maneira mais uniforme com críticas mais similares ao que vocês, no caso, aceitariam como bom ou engraçado, em suma: Eu não sei criticar ou explicar como algo seria do olhar de vocês, mals aê, mas acho que é melhor eu sair :pp mas desejo seriamente que esse blog continue cheio de leitoras (Mesmo que eu não aprecie muito as leituras que são recomendadas, cada um tem seu gosto e quem sou eu pra criticar né, haha)

Beijos e xp pra vocês, seus virjões!


26/11/2012

A Possessão - Filme


                         

A Possessão - Emily
Sinopse: Baseado em fatos reais, a história acompanha o pai de uma menina que, depois de comprar uma misteriosa caixa de madeira em um brechó, torna-se alvo de um espírito maligno chamado Dibbuk. O filme é baseado no folclore judaico. Recentemente, um artigo do Los Angeles Times falava sobre um armário do vinho supostamente assombrado, comprado em um brechó.

Resenha: No inicio o filme parece ser um filme de terror bem fraco, mas depois a história começa a mudar, e os sustos a ficarem mais fortes. Esse filme me lembrou um pouco do "O Exorcista", porque com Emily, a filha mais nova do casal divorciado e com Regan (do Exorcista), ocorre a possessão que muda a personalidade das duas. A diferença é que Emily ia pra qualquer lugar.
Bom, o filme mostra um casal divorciado, com duas filhas. O pai leva as meninas pra passarem o final de semana com ele (já que elas moram com a mãe), mas param em um bazar domestico ( nos que os americanos colocam coisas pra vender em frente a casa), Emily fica encantada com uma caixa, e o seu pai acaba comprando-a. 


Emily com a caixa.
 Coisas estranhas começam a acontecer depois que Emily fica com a caixa. O pai estranha o comportamento da filha, que fica obcecada pela caixa e começa a ler histórias sobre ela, e descobre coisas muito assustadoras. Nesse filme, diferente do, O Exorcista, que quem faz o ritual são os padres, nesse quem faz o ritual são os Judeus. Não entrarei em mais detalhes aqui, pra não acabar dando spoiler





Emily

        Tem gente que não vai achar o filme tão bom assim, vai acha um pouco fraco, como meu irmão. Mas eu achei bem legal, tomei vários sustos, enquanto meu irmão passou o filme rindo, junto com o amigo. Mas ele achou o filme legalzinho, disse que dá pra tomar alguns sustos. Enfim, recomendo o filme pra quem gosta de Terror, e assistam durante a noite, é sempre melhor. Eu assistir a noite, o cinema estava quase vazio, deu um medo. Mas foi bom. Espero que gostem. ^^ Ah, foi Baseado em Histórias reais. 

21/11/2012

Divulgação

Tumblr_mbc6f92w9n1rwtmq5o1_500_large
Olá leitores!
Hoje vim divulgar um blog que eu realmente gosto muito, eu estou participando de um clube de cartas, a final... Quem não gosta de receber cartas? Receber e mandar cartas são umas das minhas paixões (risos).
Eu sempre tive inveja de meus pais que recebiam cartas com o nome deles e aqueles selos bonitinhos, pois é, mas agora a gente pode receber com nossos próprios nomes, mas vou deixar de enrolar agora, bom, é o seguinte; 
clube foi criado pela Djenifer Dias (o nome dela é tão legal *-*), dona do blog Acidamente Sensível. E ela  resolveu criar o próprio clube de cartas dela. (Depois de passar muito nervoso em outros grupos que ela já parte.) Afinal, esses clubes de carta geralmente são muito desorganizados então ela resolveu fazer um melhor e diferente.
1335743808304056_large
Bom, é só isso, mas esse blog é muito legal, e eu realmente recomendo, vou deixar o link do blog pessoal dela e do clube de cartas, espero que vocês entrem e participem também, beijos e espero que gostem. :D

Acidamente Sensível (Blog pessoal da Djenifer); CLIQUE AQUI
Clube de Cartas (O que participo); CLIQUE AQUI


19/11/2012

Resenha do Livro: Sangue Quente


 Sangue Quente - Isaac Marion

Editora: LeYa

Ano de Lançamento: 2011

Páginas: 256

Classificação:     

    • ISNB: 978858044033

Sinopse do Livro: R é um jovem vivendo uma crise existencial - ele é um zumbi. Perambula por uma América destruída pela guerra, colapso social e a fome voraz de seus companheiros mortos-vivos, mas ele busca mais do que sangue e cérebros. Ele consegue pronunciar apenas algumas sílabas, mas ele é profundo, cheio de pensamentos e saudade. Não tem recordações, nem identidade, nem pulso, mas ele tem sonhos. Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a "vida" de R e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos-vivos, e talvez o mundo inteiro. Assustador, engraçado e surpreendentemente comovente, Sangue Quente fala sobre estar vivo, estando morto, e a tênue linha que os separa. 

Minha Critica: O que tem de errado comigo? Olho para minha mão e sua carne cinza e pálida, fria e dura, e sonho com ela rosa, quente e flexível, e que pode manejar, construir, acariciar. - R 

Nos últimos anos os vampiros estão super em alta, sofrendo várias adaptações, algumas boas, outras nem tanto. A maior arma de um vampiro nos dias de hoje é o poder de sedução. Isso tem chamado a atenção de milhares de leitores pelo mundo. 

No livro 'Sangue Quente' Isaac Marion, inovou no seu romance de estreia, algo completamente diferente de tudo que você já leu. 

O livro gira em torno de um zumbi, isso mesmo um zumbi. Seu nome é R, na verdade ele não lembra do seu nome, nem de onde veio, nem quem foi... Mas no fundo de sua memória ele acredita que seu nome talvez começasse com R. 

Como qualquer zumbi ele se arrasta, geme e caça humanos para se alimentar apesar de não sentir prazer ao matar, mas é uma necessidade maior que sua vontade. Seus dias eram sempre iguais, nem mesmo sabia quanto tempo ele ainda tinha até apodrecer, secar e simplesmente deixar de existir, sua vida não tinha muito sentido até que um dia em uma de suas caçadas, R acaba provando o cérebro de um jovem chamado Perry, e no meio de suas lembranças (Comendo o cérebro ele podia 'roubar' as lembranças das pessoas) estava ela, Julie... 

Saindo do êxtase em que se encontrava R rapidamente reconhece Julie no meio das outras pessoas, sentindo um desespero em protege-la. 

Subitamente R percebe que mesmo sem provar do cérebro, ele continua a ter flashes de memórias que não lhe pertenciam, e sim a Perry. E tudo começa a mudar, ele se sente mais 'vivo', talvez apaixonado. 

Um dos pontos mais fascinantes do livro é o diálogo, os zumbis tem uma dificuldade enorme em se comunicar, tornando assim o diálogo bem primitivo e escasso. O livro é rico em detalhes e explicações. 

Recomendo esse livro ;) Digamos que foi uma das melhores leituras do ano. Ah e uma ultima novidade, o livro vai virar filme \o/ Estou super ansiosa pra ver na telinha *-* Aqui a primeira foto divulgada do filme: 


Faço minhas as palavras de Stephenie Meyer – ''Nunca pensei que  poderia gostar tão apaixonadamente de um Zumbi''.

Resenha do Jogo: Amor Doce

Nath4_large
Nathaniel.
O que dizer sobre Amor doce? Acho que a única coisa que posso dizer é que em minha opinião é um jogo PERFEITO!!, no inicio é um pouco idiota sabe? Mas depois você sente falta dos meninos, e essa coisa 'idiota' acaba viciando... -Viciando? Como assim Mary? Deixe-me explicar;
Eu estou totalmente viciada, se não me engano tenho umas 09 contas lá, e gasto todos meus créditos do celular para comprar PA (Pontos de Ação), os PA serve para andar/se locomover no jogo, e eu acho um absurdo porque em qualquer sala que a gente vai, gastamos 02 PA's e em cada dia de jogo eles só lhe dão 10 PA's e 10 de dinheiro .
Quem joga sabe do que eu estou falando, bom, eu já peguei até o celular de minha mãe escondido para colocar esses malditos PA's (risos), mas não preciso mais fazer isso porque eu fiz um trato com minha mãe que é o seguinte; Eu irei lavar todos os pratos sujos que estiverem na pia e no final do mês ela irá me dar 20 reais e com esses 20 eu irei juntar para poder por \OOO/. 
Os meninos do jogo são lindos, fofos e um que é frio... Ei... Acho que já contei demais não? (risos), vou deixar agora com vocês, só vocês colocarem no google 'Amor Doce' e se viciar que nem eu, aguardarei vocês lá. *-*

3096105949_1_3_lvhposxc_large
Armin, Rosalya, Nathaniel, Castiel e Lysandre.

17/11/2012

Hellsing

Nome: Hellsing
Episódios: 13
Ano de lançamento: 1997
Alucard

Pra começo de conversa não me culpem se a resenha ficar ruim, mas é que Hellsing é tão bom que não é tão simples de explicar... Bom, pra começar, Hellsing é uma instituição (Ou algo do tipo, sei lá) que cuida da segurança dos humanos, protegendo de demônios, vampiros (Os de verdade, tá gente, os que queimam no sol ao invés de brilhar como fadas! (Vocês que gostam de Crepúsculo vão me perdoar (Mary, incluo a sua pessoa nisso) Mas vampiro que brilha é sacanagem!)), comandada por uma mulher de grande inteligência chamada Integra, Hellsing tem como arma secreta Alucard, que é, na verdade um vampiro, mas no caso, servo de Integra, tornou-se seu servo quando ela tinha quinze anos, antes disso ele havia sido preso num tipo de calabouço pelo finado pai da moça (Pelo que eu entendi) e quando ela estava fugindo de seu tio que a perseguia para matá-la e herdar a empresa, acabou abrindo a porta e libertando Alucard.
Integra
Mas agora Hellsing está com problemas maiores: Uma grande população de Ghouls (Criaturas sem vontade própria que seguem as ordens do vampiro que sugou o seu sangue como um zumbi-escravo) começa a importunar os humanos de Londres, eles começam aos poucos a perceber que é muito mais do que vampirinhos alegres querendo escravos, há toda uma conspiração por trás (Não, não vou spoilar) que a pessoa vai descobrindo no desenrolar do desenho*. Além disso, Alucard e a Hellsing tem a ajuda (Ou responsabilidade de treinar) Celas Victoria, uma vampira serva cuja vida Alucard salvou transformando-a (Ela não se tornou Ghoul, ainda tem vontade própria, mas no caso, é uma vampira que ainda está presa ao seu mestre, Alucard). E olha, vou liberando logo as críticas merda para o caso de vocês terem se animado com Celas Victoria: Ela é uma retardada mental estúpida que se recusa a beber sangue mesmo sabendo que isso vai deixá-la fraca, ela é fraca porque simplesmente é fraca e quer mesmo alguém que diga a ela o que fazer porque ela é estúpida e submissa, ela QUER ser controlada e não aceita simplesmente viver a vida dela, matar quem for para matar sem ter um mestre para servir, ela é retardada e idiota, pronto, falei.


*Sim, anime é desenho, porque foi desenhado por alguém em algum momento e depois foi animado, então sim é desenho e pronto! Se você desenha o Goku num papel você está desenhando o Goku, não está "animezando" ele, até porque a palavra "animezar" nem existe, Otakus entenderão, Otacos protestarão.

Beijos e xp pra vocês, seus noobs virjãos

Resenha Filme Amanhecer Parte II (Contém Spoilers)

Tumblr_mdjt4vcvqx1rl7bk1o1_500_large
Olá, compulsivers! 
Tenho uma coisa para avisar: Se você ainda não viu o filme, eu realmente sugiro que você não leia este post. Há coisas que há no filme que não há no livro, então, para não estragar a surpresa, não leia isso. 

Dia 14/11/12 eu fui na pré estréia de Amanhecer Parte II - O Final. Sim, eu gritei muito, chorei demais, e ri também. Bill Condon soube fazer um filme digno de Oscar. E, pelos deuses, eu odeio dizer isso mas o Bill conseguiu tomar o lugar do Tio Rick de troll master. Estou falando da visão da Alice, quando todo mundo começou a morrer e todos começaram a chorar e gritar. Eu fiquei totalmente desesperada quando o Carlisle correu para socorrer a Alice das garras dos Volturi e Aro arrancou sua cabeça. Foi aí que entrei em estado de choque (sim, eu consegui entrar em estado de choque com um único filme. Mas convenhamos, são muitas emoções!). Para vocês terem uma ideia, minha prima que foi comigo teve que me bater para eu parar de chorar (risos), não estou brincando. Eu ri demais da Bella arrastando o Jacob da casa praticamente pelo cangote para lutar com ele. Todo mundo riu nessa hora. 
Tumblr_mdjvcnr9gq1r6wwnro1_500_large
Enfim, o filme foi muito perfeito. Eu saí de lá chorando e feliz, e só não fui direto para a fila da compra de ingresso porque já era 02:00 da manhã. Minha garganta já está horrível de tanto gritar, não sei se eu aguento ver novamente (EU QUERO VER NOVAMENTE). All my feelings, man D: . Por que se lamentar pelo fim quando se pode prolongá-lo? Mas afinal, não é o fim, é apenas o começo da eternidade.
Tumblr_mdk0xpie221qk7o6to1_500_large

Resenha do Anime: Kuroshitsuji

Tumblr_mddsa2lvv61r9az4fo1_r1_500_large
O protagonista, Conde Ciel Phantomhive...

Kuroshitsuji, atualmente, é um mangá que conta com 73 capítulos e um anime com duas temporadas: Kuroshitsuji, com 24 episódios, e Kuroshitsuji II, com 12 episódios. O anime também possui 6 OVAs (episódios spin-offs).

Em plena Era Vitoriana, em Londres, o mordomo Sebastian Michaelis presta serviços a Ciel Phantomhive, o líder de doze anos de uma nobre família inglesa. Sebastian é um homem perfeito. Seus conhecimentos, educação, habilidades na cozinha e nas artes marcias são excelentes. Além disso, ele pode atender a qualquer pedido de seu mestre com facilidade e perfeição devido a sua secreta linhagem demoníaca e ao contrato que possui com seu mestre.








Minha Opinião: Mary e eu terminamos de assistir hoje, então eu pedi para fazer a resenha... Então vamos lá; 

Com um começo um pouco WTF o anime vai se desenvolvendo bem... 

Casos de mistério e roubos, se desenvolvem ao decorrer do anime e com eles, novos personagens são apresentados. Alguns mistérios baseados em fatos REAIS que ocorreram na antiga Inglaterra. A autora soube desenvolver super bem esses casos, com suspense e muitas vezes, muita comédia. 
Tumblr_mddsa2lvv61r9az4fo2_500_large

Eu amo os personagens de kuroshitsuji *w*. Grell com sua gayzisse, porpurinamente gay, mas super divertido. Ele representa as fan-girls no anime haha. Porque, se vocês no sabem, Yana Toboso é uma fujoshi ( garota que gosta de Yaoi ). E por ela ser fujoshi, tem algumas coisas gays no anime haha. Sebastian, super sexy com sua voz, olhos, ações... TUDO sedutor. Sebastian faz tudo perfeitamente, mas as vezes consegue ser hilario xD. Ciel... Eu acho ele um personagem meio sem sal, mas ele deve ser assim por motivo de seu passado... Eu nem vou comentar os outros personagens aqui porque são muitos e essa resenha ficaria enorme :x 
A arte... DIGNA de Yana Toboso. Traços finos e precisos... Bonitos e leves. Cenários bem trabalhados... tudo muito bem feito. O áudio se retem a uma coisa obscura... recheada de órgão, violinos e piano. Os dubladores fizeram um ótimo trabalho aqui também. 
Tumblr_mdf3wbny571rshzuyo1_r1_500_large
Creio que esse foi o segundo anime que eu vi no começo da minha vida otaku ^^'' Mas eu re-vi vários episódios porque a história realmente me prendeu. Tem muita comedia com os funcionários da mansão Phantomhive e com o Grell xD. Ah! só o final que muitas pessoas não compreendem direito... Eu sei porque, então se alguém tiver duvidas fale comigo xDD


15/11/2012

Resenha do Anime: Elfen Lied

Lucy / Nyu

Sinopse do Anime: Diclonius, a nova evolução humana... mutantes, ditos, escolhidos por Deus para serem os aniquiladores da humanidade. Possuem dois chifres em suas cabeças e uma estranha habilidade similar a telecinese sob formas de braços. Extremamente perigosos e cientes de sua "missão", foram subjulgados pelo governo que os mantém confinados em laboratórios. Lucy é uma Diclonios cuja jovem e bela aparência escondem uma personalidade psicótica e ela, após matar dezenas de guardas, escapa de seu confinamento, porém é alvejada por um tiro na cabeça e cai no mar. [..]

Minha Critica: \o/ Esse anime é muito perfeito, quando assistir ele não acreditei que havia acabado, queria assistir tudo de novo, queria que tivesse mais episódios, queria que continuasse, porque pra mim ele foi perfeito. Bom, o anime conta a história de Lucy, ela tem uma personalidade psicótica como diz na sinopse, bem era de se esperar isso dela pois ela é uma Diclonius e foi criada para matar. Mas depois surge uma personalidade tão boa nela, surge a doce Nyu. 

Nyu

Com esse rostinho tão fofo e tão inocente, nem aparenta que tenha matada dezenas de guardas, mas pois é, ela matou muitos. Quando ela tá na personalidade da Nyu ela não se lembra de nada do que fez enquanto esteve na Lucy, não se lembra de ter matado ninguém, ela simplesmente tem que aprender tudo de novo, por exemplo, a falar, no inicio a unica coisa que ela fala é Nyu, por isso o nome Nyu pra essa personalidade dela. (vou parar de falar um pouco dela pra não contar o anime todo depois, porque a história é baseada nela '-'). No decorrer do anime aparece outra Diclonius, mas essa ao contrario da Nyu/Lucy, não pensa em machucar ninguém se não for pra proteger o seu  pai, ela é muito doce e bem legal.  E tem vários outros personagens que também são muitos importantes nesse anime, tem o Kouta e a Yuka, que são primos, e são eles que abrigam a Nyu, ou melhor o Kouta ( ah, tô contando de mais D: ). O Kouta tenta proteger todas as garotas, por causa da morte da sua irmã. A prima dele é apaixonada desde criança por ele, mas ele meio que nem desconfia, ele apenas a considera como amiga e prima de infância '-'. Tem a Mariko que também é outra Diclonius, mas ela é a mais forte de todas e é má. Como eu disse Kouta abriga a Yui na casa dele, depois de encontra-la na praia ai ela vai aprendendo a falar, já que ela nessa personalidade não se lembra de nada direito. Enfim, esse anime mistura um pouquinho de drama, romance, muita ação e ficção cientifica. Pra mim ele é realmente muito perfeito, só queria que ele tivesse mais episódios, ele deixou a desejar. Espero que assistam.

     

                                                                                                         




Doctor Who

Nome: Doctor Who
Ano de lançamento (Antiga): 1963
Ano de lançamento (Atual): 2005
Emissoras: BBC One e BBC HD
Obs: Referenciada no Guiness como a mais longa série de Ficção Científica e é considerada uma das melhor es séries de Drama desde 2006
Doutor

   Bem, o que falar da minha série favorita no momento né? A verdade é que ela originalmente é dos anos 60, mas eu ainda não vi a versão antiga, vou ver assim que terminar a nova. Mas o que eu posso falar sobre ela é que fala de um viajante do tempo como o último de sua espécie (Senhores do tempo), ele viaja numa nave que assemelha-se a uma cabine de polícia azul dos anos 60, intitulada de TARDIS, esta é maior por
dentro do que por fora porque o lado de dentro existe numa dimensão diferente (Daora né?) com isso ele viaja para milhares de épocas e planetas, realizando feitos históricos e ajudando as coisas a funcionarem como devem, sempre com uma bela acompanhante feminina (Nota: Ele NÃO é um tarado tá? Ele é apenas mais um homem romântico perdido pelo tempo e espaço à procura de quem o compreenda T^T). Mas a história na verdade é muito mais profunda que planetas malucos e criaturas impensáveis, como os Senhores do tempo foram exterminados? Na guerra do tempo contra os Daleks, criaturas de um outro planeta que entregaram seus corpos a armaduras robóticas construídas por eles, os mesmos que eliminaram de si qualquer tipo de sentimento exceto o ódio, rancor e raiva, os Senhores do Tempo foram exterminados e os Daleks fugiram, mas no decorrer da série percebe-se que os Daleks temem e muito o Doutor. (A série inteira, o nome do viajante do tempo não é revelado, ele é apresentado apenas como Doutor). O que eu mais percebo na série é a criatividade e também a maneira como eles conseguem sensibilizar e emocionar o espectador, tenho que dizer, vale muito a pena assistir 0/
Dalek


Beijos de xp pra vocês seus noobs virjãos :3

Resenha do Anime: Ao no Exorcist



Tumblr_mdaplzqcsk1rzpynio1_r1_500_large
Okumura Rin


Sinopse do Anime: O mundo em Ao no Exorcist consistem em duas dimensões, adjuntas uma a outra como um espelho e seu reflexo. Uma é o mundo onde os humanos vivem, Assiah. A outra é mundo dos demônios, Gahenna. Originalmente, uma viagem entre os mundos, ou mesmo um contato entre eles, é impossível. Entretanto, qualquer demônio é capaz de passar à dimensão de Assiah atráves da possessão de um ser vivente na mesma. Em contrapartida, existem aqueles chamados de Exorcistas, pessoas que treinam para destruir demônios que agem de maneira prejudicial em Assiah.

Minha Critica: Vou confessar que eu amo esse anime com minha vida, estou completamente viciada (apesar de já ter terminado de assistir). Ta bom, agora vou deixar de enrolar e vou contar: Ao no Exorcist conta a história de Rin Okumura, que no primeiro capítulo, aparenta ser um garoto de 15 anos normal que arruma briga por tudo. No decorrer do anime ele descobre o que realmente é e o porque dele arrumar tanta briga e confusão, já que o que ele é, é bem propenso a isso mesmo.

Quando ele descobre o que é, ele vai para uma escola muito famosa e cara. É o Colégio Seijuuji. O seu irmão gêmeo conseguiu uma bolsa por mérito próprio, mas mal sabe ele o porque mesmo do irmão ter ido. A ida do irmão - Yukio Okumura - já ocorre no primeiro capítulo, mas depois de alguns fatos ocorridos devida à descoberta do que Rin realmente é, ele volta pra buscar o irmão.
Tumblr_mdapkopacm1ra47f0o1_500_large

Rin decide manter segredo sobre tudo que aconteceu, imaginando que o irmão é o ser mais inocente da história toda a história, que, mesmo sendo gêmeo de Rin, não é a mesma coisa que ele. Antes de Rin chegar no Colégio Seijuuji ele conhece o diretor. O diretor sabe sobre Rin e o decide ajuda a se tornar Exorcista, que é o que Rin quer. Quando Rin chega no Colégio, ele tem um surpresa e tanto. Será que ele realmente consegue se formar um Exorcista? E que surpresa é essa? Ele está sozinho nessa empreitada toda?

Acho que estou contando demais, né?
Bom, o anime é basicamente isso. Agora as aventuras e as outras descobertas, vou deixar por conta de vocês!
Assistam! Por favor!

Reckoning

Você acaba de perder o direito de dizer que esse jogo não é daora
Nome: Reckoning
Desenvolvedores: 38 studios e Big Huge Games
Escritor: R.A. Salvatore
Plataformas: Microsoft Windows, Ps3 e Xbox 360
Ano de Lançamento: 2012

   Primeiramente, permitam-me dizer que não entendo por que esse jogo é tão desconhecido entre meus amigos! É um ótimo jogo e vicia tanto quanto qualquer outro! Tá legal... Eu não entendi bem a história porque não prestei atenção por ser preguiçosa e espaçosa, mas o que eu entendi foi que é sobre uma pessoa (Essa pessoa você cria no começo do jogo, decide se é homem, mulher, tom do cabelo, tom da pele, pinturas de guerra, cor dos olhos, etc.) e morre numa batalha logo no começo, aí é ressuscitado(a), se não me engano por um anão que não me lembro o nome agora, mas enfim, o importante é que ele(a) não tem um destino definido, provavelmente porque era para o personagem estar morto, e não tendo um destino definido, acaba mudando o destino de todos ao seu redor, mas o objetivo principal tende a ser descobrir o que acontece em torno desse personagem, porque todo mundo diz que ele(a) é muito poderoso(a) e na verdade seu personagem nem sabe quem é depois que ressuscita, além disso você também pode interagir com NPCs, entrar em clãs, realizar pequenas missões, etc. Em meio a tudo isso o personagem pode entrar num estado que no jogo é visto como "Reckoning" (Haah, sacaram o nome agora né) que é como se ele estivesse em transe e fica muito mais forte e muito mais poderoso(a) do que é, a questão é que o próprio personagem não sabe como isso acontece e quer descobrir, quem tiver a resposta para o porquê de ele(a) não ter um destino definido vai saber como o mesmo faz isso, eu ainda não zerei esse jogo (T-T) mas vou.

Beijos e xp pra vocês, seus noobs virjãos :3

14/11/2012

Novidades + Volta !



Olá meus compulsivers, senti muita saudades de vocês, me desculpe ter desativado mas foi porque o blog estava uma loucura, e podemos dizer que ainda está, mas estamos organizando para deixar tudo pronto para amanhã (15/11) ok?
O layout não tem nada haver com o blog mas estamos arrumando isso.
O blog passou por uma mudança geral, por exemplo: tiramos a parceria de uma página e colocamos ele como gadget e não para por ai... Lembram do concurso que estava fazendo para entrar no Leitoras Compulsivas? Pois é, já temos vencedoras (teve meninos participando também), Escolhemos 02 meninas para entrar, Maria Araújo e Rayanne Andrade, bem vindas garotas!!
Não falaremos só de livros mas também de mangás, animes, séries e filmes, gostaram da novidade? Pois é, voltamos com todo gás!!!
E vamos tirar nossas fotos e colocar de bonequinhas, animais ou etc.
Amanhã começaremos a postar (não sei se vão ser todas, mas pretendo), hoje só entrei para terminar de ajeitar o blog com as meninas, e contar a super novidade, obrigada pelos novos seguidores e sejam bem vindos Compulsivers haha *-*

Até amanhã (15/11), beijos e queijos