Tiny Book

30/01/2013

Twitter



Oii gente. Bom sou meio que nova no twitter, se alguém quiser me seguir CLICA. Obrigada :D. Seguirei todos de volta. 

25/01/2013

Sleepover

Festa do Pijama

Oii, então esse post vai para as meninas ^^. Semana passada dei minha primeira festa do pijama. Fiquei pesquisando um mês antes na internet pra saber oque fazer, como se preparar, e tenho algumas dicas para vocês.
Primeiro - Convite - É muito importante ter o convite, por que muitas podem esquecer, ou podem ter compromisso no dia, e pode complicar tudo. Então não se esqueçam. O meu eu fiz nesse site AQUI. Foi meio complicado enviar, pois tinha que pagar, mas como eles enviam uma amostra pro seu email, eu tive a brilhante ideia de encaminhar. Ai todas viram e gostaram muito. Ficou assim:










A imagem está embaçada mais é só um exemplo... A primeira foto, é como o email chegou. Ai vc clicava e abria uma pagina com um envelope, que está na segunda foto. Você clicava no envelope e aparecia o convite, como na terceira imagem.

Segundo - Que Horário posso marcar? - O meu eu marquei as 16:40. No fim da tarde, que ai dava tempo de irmos ao cinema - oque não aconteceu por não ter muito filme bom. Ir na praça, na piscina. Você que sabe...

Terceiro - Oque fazer? - Bom a minha ideia, foi fazer brigadeiro, eu já havia comprado tudo. Então formos a cozinha e fizemos lá o nosso brigadeiro que ficou uma delicia. Depois de pronto, formos comer, enquanto nós estava-nos no notebook. Uma em cada. Cantamos muito no Karaokê Party. E ficamos lá. Quando deu umas 20:00 horas, formos jogar os jogos de Terror, para gravar o vlog. Havíamos desligado todas as luzes. Ficou assustador. Depois demos uma pausa e formos comer a pizza que eu havia pedido. Depois voltamos a jogar e ficamos até de madrugada. Depois formos conversar sobre tudo e dormir. Ah, e como pude esquecer, das lendas urbanas e da guerra de travesseiro? Não esqueça a lanterna na hora das lendas. ^^ Espero que se divirtam. Se tiver alguma duvida, posta ai nos comentários.

Eu sei que isso não é uma resenha, mas semana que vem postarei uma de Belle - um dos livros que estou terminando de ler. ^^



Vlog da Mary - HOMESICK

Então gente, esse é o vlog de uma das antigas donas do vlog, a Mary. Espero que gostem, ela está jogando HOMESICK, um jogo de terror ai.
Bom, vou aproveitar e falar sobre o jogo. ^^
O jogo é assim: Tem um assassino em sua casa, e você está sem as chaves. Está tudo escuro e você só tem uma lanterna. Você deve procurar os objetos para abrir portas ( tipo a do porão), até encontrar a chave da porta de saída. Você não pode ficar muito tempo em um lugar só, porque se não o assassino te acha e te mata. E é isso. O objetivo do jogo é achar as chaves e sair de casa. Eu já joguei, tomei muito susto no inicio, mas depois fui acostumando e não tomei mais susto nenhum. Só foi difícil ir na cozinha depois com a casa toda escura. 'o' Então é isso.





Touch - Série

Touch (série)
Sinopse: "Touch" é um drama no qual a ciência e a espiritualidade se juntam com a esperançosa premissa de que todos estamos conectados, atados por laços invisíveis àqueles cujas vidas estamos destinados a afetar e alterar.
No centro da cena está Martin Bohm (Kiefer Sutherland), viúvo e pai solteiro, martirizado pela impossibilidade de se comunicar com Jake (David Mazouz), seu filho autista, de onze anos. Após várias tentativas fracassadas para manter Jake na escola, Martin recebe a visita de Clea Hopkins (Gugu Mbatha-Raw), assistente social encarregada de avaliar o bem-estar de Jake. Tudo muda quando Martin descobre que Jake possui um incrível e especial dom para ver coisas e padrões que ninguém mais consegue...


Resenha: Eu simplesmente amei essa Série, logo na abertura já me viciei. Ela é muito perfeita, quando ela começa eu fico lá na televisão, quase que sem piscar. Bom, mas vamos a resenha. Jake tem 11 anos, e na minha opinião ele é "O CARA", ele é autista, e apenas escreve números, mas entre esses números, existe uma conexão. O pai dele Martin, não conseguia se comunicar com ele, até se tocasse nele, ele gritava, alias grita. Mas o pai dele começa a seguir os números, e através dele, começa a entender o filho. Pela primeira vez, ele consegue se comunicar, ele sente que está ajudando Jake, e está, ele o ajuda a unir essas conexões. Mas tem uma tutora lá que quer tirar o Jake de Martin, mas ele não aceita, pois justo quando ele conseguiu entender o filho, ela quer tirar Jake dele. Para saber se ela vai tirar Jake do pai, só assistindo mesmo. Cada episodio é mais surpreendente. Ainda estou na primeira temporada. Estou acompanhado pela FOX. Quer uma série que te 
surpreenda? Então eu te recomendo essa. Pra quem quiser ver o trailer, está ai. ^^

Ah, e se forem criticar, " Criticas construtivas". Obrigada ^^ Duvidas? Nos comentários :D

Voltando! :D

Oi gente, desculpa a demora de escrever. Com o natal e o ano novo ficou complicado, e ainda mais que muitas deixaram o blog '-' .  Mas enfim, agora estou de volta, irei postar todo fim de semana! ( pelo menos tentarei). O blog agora está com uma novidade, postaremos sobre muitas coisas, sobre séries, livros, filmes, animes - Sobre TUDO, que for interessante para vocês leitores. O blog está apenas com duas pessoas, que sou eu (Ray) e a Jade. Por isso pode ficar meio complicado postar sempre, mas tentarei. Ah e postarei também sobre cursos de: inglês, designe, entre outros e alguns Vlogs. Enfim, é isso.