Tiny Book

27/02/2013

Psycho_Pass!!

Olá pessoas, eu queria ter postado semana passada mas n tive muito tempo >.< por isso como um pedido de desculpas hoje eu vou falar sobre um anime supre legal que eu estou vendo..
Sinopse:No futuro, é possível medir quantitativamente as emoções, desejos e todas as qualidades de uma pessoa. Desta forma, também e possível medir o fator de tendencia criminosa de uma pessoa, o qual é usado para julgar criminosos. Essa e a história de um time de policias dedicados a manter a ordem pública. Alguns deles trabalham na Divisão de justiceiros, responsável pela apreensão de criminosos enquanto outros pertencem a Divisão Supervisora. A historia gira em torno do "agente da autoridade" Shinya Kougami que e encarregado de crime de gestão em um mundo assim. 

Gênero: Ação , Ficção Científica
Qualidade: Boa
Legenda: Português
Episódio: Trailer
Audio: Japones
Assistir Online
Categoria: Psycho-Pass Episódios 22
                                                                        Adorei esse anime! espero que vc gostem tbm.. então estou desculpada??

17/02/2013

Jogos Vorazes - O livro


Editora: Rocco editora
Ano: 2010
Páginas: 397
Gênero: Ficção, Romance, Ação.

Sinopse do Livro: 
Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panem surge. Formada por doze distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas com que demonstram seu poder sobre o resto do carente país é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte! Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos Jogos Vorazes?

Resenha: Na minha opinião, Jogos Vorazes é a melhor coisa que eu já li. Juro, a tia Suh consegue te fazer delirar e sentir, de fato, as mesmas emoções que a Katniss. Você realmente mergulha na história, o livro prende a sua atenção desde a primeira até a ultima página. E ao terminar, você não pensa em outra coisa a não ser a continuação (Em Chamas). Depois de ler este livro, que é uma crítica às atitudes da nossa sociedade atual, você vai passar a enxergar o mundo de uma forma completamente diferente. Sério, se você ler o livro e ainda assim dizer que não achou tão bom, é por que você não entendeu. Algumas pessoas se envolvem no triângulo amoroso entre Katniss, Peeta e Gale, apesar de não ser o foco da história. E outros, ficam cada vez mais entretidos na ação e complexidade que abrange toda a história. Isso é Jogos Vorazes. O melhor livro que já li até agora, e olha que não foram poucos. SUPER RECOMENDO!
Larissa

14/02/2013

Gente

Domingo irei postar a resenha de jogos vorazes, já terminei de ler, mas tô meio sem tempo de postar algo por enquanto :)

05/02/2013

Hey

Oi gente, então, vocês querem resenha de que livro? ^^