Tiny Book

04/05/2013

Homem de Ferro 3 (contém alguns spoilers)

Perfeito *-*


Sinopse: Em Homem de Ferro 3, o industrial, arrogante, porém brilhante, Tony Stark/Homem de Ferro luta contra um inimigo cujo alcance não tem limites.
Quando Stark vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Uma jornada que a cada reviravolta seus brios serão testados. Pressionado, Stark terá que sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando com sua engenhosidade e instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos.
Em sua luta para retornar, Stark descobre a resposta para a pergunta que o atormenta em segredo: o homem faz o traje ou é o traje que faz o homem?


Novas Máquinas de Tony *-*

Resenha: Esse filme é simplesmente perfeito, já cheguei no cinema sabendo que iria ele iria me surpreender. Tony Stark continua o mesmo,Gênio, playboy filantropo e bilionário. Nesse filme se tem mais Tony Stark do que o Homem de Ferro. A pessoas que criticam o filme, falando que tá diferente dos outros, mas é isso que o torna único. Mostra o lado mais humano dele, como uma frase: "O homem faz o traje ou é o traje que faz o homem?"
Bem, no filme, ele está traumatizado pelo ocorrido em "Os Vingadores", e então passa a dormir menos, usando o tempo, pra desenvolver novas tecnologias, avançar mais suas maquinas. Até, que é surpreendido pelo ataque do Mandarim, ele então tem que proteger o mundo desse novo ataque,  desafiando o mandarim, através da mídia, ele passa o endereço da sua casa.
Ai acontece um dos momentos mais tristes do filme, A casa dele é totalmente destruída, não teve como não deixar uma lagrima cair depois dessa... Enfim, várias coisas acontecem, ele vence o mandarim, no fim, depois de muitas emoções, tudo sai bem. Tony Stark acaba reconhecendo suas principais qualidades e defeitos, finalmente se aceitando pelo que ele é, sem depender excessivamente da tecnologia.
 Assistir o filme 2 vezes no cinema, 3D, e se pudesse, veria de novo. Quem for ver no cinema, espere até o fim de todos os créditos, vai ter uma cena um tanto engraçada. :D 

Obs: A resenha não ficou perfeita, porque não sei como expressar bem e tal, mas depois minha amiga vai fazer uma resenha boa pra vocês :D 

                                                                   Rayanne