Tiny Book

Blog


Olá! Somos, Aila, Deborah, Elizabeth, Maria, Mary, Natalia, Rayanne e Sheila. e administramos o blog Leitoras Compulsivas. Bom, na verdade, o Leitoras Compulsivas, foi criado com a intenção de abordar temas relacionados a livros. Aqui no blog, é claro que eu não deixaremos de fazer e disponibilizar as sinopses e as resenhas dos livros das nossas leituras. E para você, que também é apaixonado por livros, aqui você encontrará tudo o que precisa para a sua própria leitura. Faremos o possível, para esclarecer ao máximo sobre os livros, mas é claro, que não contaremos toda a história, porque assim dessa maneira, não tem graça! Disponibilizaremos as nossas preferências literárias, faremos indicações de leitura, as resenhas que não podem faltar de maneira alguma, e também faremos o possível para expressar o nosso ponto de vista de determinados livros, para que você se sinta confortável para comprá-lo. E assim, se Deus quiser, brevemente conseguir parcerias de autores, blogs e editoras. Sinto-lhes dizer, que não é sempre que poderemos apresentar novidades, porque não tenho uma árvore de dinheiro plantada no fundo de casa. Mas ficamos ansiosas, quando sai um novo título, para comprá-lo. Pessoalmente, não tenho costume de ler livros de autorias nacionais, mas atualmente, sinto que a nossa literatura, voltou a ser mostrada novamente, por autores e editoras competentes, que realmente levam o trabalho a sério; e isto, de certa forma, nós admiro grandemente. Estranhamente, esse ano, algumas de nós não lemos tantos livros, mas podemos provar, que essa é a nossa paixão; amo-mos ler, de coração... As vezes, somos bastantes chatas, se tratando de preferências de leitura; lemos bastante títulos de autores estrangeiros, como dissemos. O que nos leva também a comprar um livro; e sei que não deveríamos levar esse fato em consideração; é a capa do livro, e a descrição. Achamos que não é somente nós que levamos a considerar esses quesitos; mas realmente são de suma importância, para apresentar o produto ao leitor, no caso. Caso queira que um livro seja falado, comentado ou resenhado aqui no blog entre em contato com a gente clicando aqui, e logo em breve iremos dar uma resposta, pode ter certeza. Ah, já estávamos nos esquecendo, aqui nós também vamos falar dos livros que já temos na nossa estante, os que nós lermos ou comprar, as indicações (isso já dissemos), e é isso! Aila,Deborah,Elizabeth,Maria,Mary,Natalia, Rayanne e Sheila.
Leitoras Compulsivas - "Ler é o que importa..."

9 comentários:

  1. Pelo amor de Deus ja mandei 2 comentarios. O arquivo pdf dos downloads de Belo desastre e Loucamente sua nao abrem. Pode favor me enviem. Alinecristinapaz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meus amores , por favor façam a resenha da triologia cinquenta tons de de cinza da E. L. James
    por favor!!!!!!!
    mtos beijinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Claro! :D Vou lê-lo e em breve postarei aqui no blog. bjsss
    Ray.

    ResponderExcluir
  4. vc's poderiam mandar a continuaçao do livro Cretino Iresistivel pra mim, meu email é esse natalia0296@outlook.com
    obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nath!
      Entre em contato com a gente, pela barrinha lá em cima: contato
      e procuraremos,
      beijos

      Excluir
  5. Boa Tarde!
    Gostaria de saber se vocês aceitam no blog livro independente. Para lerem e para fazer divulgação como vocês fazem dos livros conhecidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Ayumi!!! (amei seu nome, se for esse rsrs)
      Claro que aceitamos, só mandar por contato.
      Beijos de coração!!

      Excluir

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Leitoras Compulsivas
Ler é o que importa...