Tiny Book

19/07/2012

Resenha: Beijo da Morte por Ellen Schreiber

Beijo da Morte (Beijos de Vampiro #2) da autora Ellen Schreiber
Editora: ID Editora
ISBN: 9788516070526
Ano de lançamento: 2009
Páginas: 200
Onde comprar: Livraria Saraiva Livraria Cultura| Compare os preços
Classificação: 

Sinopse do livro:  A vida em Dullsville tinha se tornado algo entediante para Raven – isto é, até ela conhecer Alexander Sterling, o garoto gótico dos seus sonhos que trouxe a luz ao seu mundo sombrio. Mas, assim como acontece em Beijo da Morte (seu filme favorito), Raven está sentindo na pele que o amor também tem as suas complicações: Alexander tem um segredo – um segredo que ela precisa guardar com a boca fechada. Quando ele desaparece do nada, Raven sai à sua busca… E o que ela acaba encontrando pode ser mais aterrorizante do que imaginava. 

                                         Minha Critica:
Vocês se lembram da dark-girl Raven e do vampiro Alexander? Pois bem, agora Raven está de volta em busca do seu amor das trevas. No primeiro livro, Alexander sumiu sem deixar pistas deixando Raven alucinada. Uma coisa a gente tem que levar em consideração: Raven é uma das poucas heroínas que peita o sobrenatural logo de cara! (risos)

E como uma boa dark-girl, Raven fuça daqui e ali, mente pros pais, e se mete em cada buraco na tentativa de encontrar Alexander. E dessa vez conta com a ajuda do seu irmãozinho Billy Boy e de seu amigo nerd.
Raven deixa Dullsville e vai para a casa de sua tia Libby em Hipsville seguindo uma pista sobre o paradeiro de Alexander.
E lá ela se mete em mais uma confusão ao frequentar o Clube do Caixão e ao conhecer Jagger, hummm, um párea de Alexander!
E Jagger quer vingança! E nada mais doce do que tentar transformar Raven como sua companheira eterna deixando Alexander desesperado.
 Mas Raven é astuta e ainda conta com a ajuda de sua amiga Becky e do seu namorado Matt. O que ela não contava era dar de cara com a ex-prometida de Alexander, Luna...   Beijo da Morte 
                                                                                           
                                                                                                                                  - Mary

3 comentários:

  1. you could put the review of the first book? because I'm thinking of buying, thank you.
    I love your blog

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente ótima resenha amei,minha visão a mesma e eu já li as continuações em inglês é claro e podem esperar que a cada volume fica melhor,e as surpresas só aumentam!bjos

    ResponderExcluir
  3. Esse livro com certeza foi muito bom. O primeiro, como foi apenas uma apresentação aos personagens, ao ambiente e a história, foi um pouco mais parado, embora também tenha sido muito bom. Afinal de contas, estamos acostumadas com heroínas que escondem atrás do amado quando a coisa começa a feder. Mas Raven encarou tudo de cabeça erguida, lutou para ficar ao lado do seu amado Alexander. Ela não hesita e nem se esconde, se as coisas complicam lá vai a Raven invetar os planos dela. É por isso que gosto dela! Ela tá lá fazendo alguma coisa, tem personalidade, diferente de muitas personagens de livros sobrenaturais que decepcionam. No caso dela, nunca me senti decepcionada. Raven só sobe no meu conceito.

    Espero ansiosa pelos próximos livros. Eu já li, por e-book, até o terceiro, mas parei quando soube que ia ser lançado aqui. Bem... Que venha Vampireville! Ou sei lá que nome vai ter aqui -q

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Leitoras Compulsivas
Ler é o que importa...