Tiny Book

15/11/2012

Reckoning

Você acaba de perder o direito de dizer que esse jogo não é daora
Nome: Reckoning
Desenvolvedores: 38 studios e Big Huge Games
Escritor: R.A. Salvatore
Plataformas: Microsoft Windows, Ps3 e Xbox 360
Ano de Lançamento: 2012

   Primeiramente, permitam-me dizer que não entendo por que esse jogo é tão desconhecido entre meus amigos! É um ótimo jogo e vicia tanto quanto qualquer outro! Tá legal... Eu não entendi bem a história porque não prestei atenção por ser preguiçosa e espaçosa, mas o que eu entendi foi que é sobre uma pessoa (Essa pessoa você cria no começo do jogo, decide se é homem, mulher, tom do cabelo, tom da pele, pinturas de guerra, cor dos olhos, etc.) e morre numa batalha logo no começo, aí é ressuscitado(a), se não me engano por um anão que não me lembro o nome agora, mas enfim, o importante é que ele(a) não tem um destino definido, provavelmente porque era para o personagem estar morto, e não tendo um destino definido, acaba mudando o destino de todos ao seu redor, mas o objetivo principal tende a ser descobrir o que acontece em torno desse personagem, porque todo mundo diz que ele(a) é muito poderoso(a) e na verdade seu personagem nem sabe quem é depois que ressuscita, além disso você também pode interagir com NPCs, entrar em clãs, realizar pequenas missões, etc. Em meio a tudo isso o personagem pode entrar num estado que no jogo é visto como "Reckoning" (Haah, sacaram o nome agora né) que é como se ele estivesse em transe e fica muito mais forte e muito mais poderoso(a) do que é, a questão é que o próprio personagem não sabe como isso acontece e quer descobrir, quem tiver a resposta para o porquê de ele(a) não ter um destino definido vai saber como o mesmo faz isso, eu ainda não zerei esse jogo (T-T) mas vou.

Beijos e xp pra vocês, seus noobs virjãos :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Leitoras Compulsivas
Ler é o que importa...