Tiny Book

13/08/2012

Resenha em Breve!!

Olá Compulsivers, até que em fim consegui convencer a minha mãe a comprar logo 2 (dois) livros da série que estou lendo. 
No momento estou lendo 'Amante Revelado', meu deus está cheio de ação e casa livro que passa J. R. Ward se supera e se supera para melhor, não vejo a hora de começar a ler o sexto livro da série 'Amante Revelado'. Não que eu esteja com pressa.. Mas a curiosidade é tão grande que dá uma certa vontade de engolir o livro inteiro, e estou muito anciosa para por minha critica aqui, pois eu sei que nada de ruim pode sair da série... Apesar de acontecer muitos fator que eu realmente não esperava. Então é isso..
                                                                 Beijos e Queijos.
                                                                                                                                          -Mary.

Um comentário:

  1. Aiii eu queroooo! Dizem que essa série é maravilhosa! Aguardando ansiosamente pelas resenhas *--*

    http://gihfigueriedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Leitoras Compulsivas
Ler é o que importa...