Tiny Book

04/08/2012

Resenha: Traída por P.C. Cast e Kristin Cast

Traída ( House Of Night #2) das autoras P.C. Cast e Kristin Cast
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576792505
Ano de lançamento2009
Páginas: 344

Sinopse do Livro: Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar seus poderes. Agora, ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição. Neste segundo livro da série HOUSE OF NIGHT depara-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.

Minha Critica: Vocês lembram que eu mencionei sobre um triangulo amoroso? Pois é, esse triangulo vira um quadrado (risos). Zoey está dividida entre o Eric Night, o fofo do Heath Luck e agora Loren Blake, que é um vampiro adulto, professor e poeta também quer Zoey só pra ele. Eu amo muito todos eles, mas quando eu li as cenas com o maravilhoso Loren, ficava com pena de Eric, e com mais pena ainda de Heath, que na minha opinião é o que mais ama ela, e o que mais a merece. Heath eu te amo!

Neferet disse a Zoey que Aphrodite foi abandonado pela Deus Nix. Mas Aphrodite que em marcada era o oposto da gentileza, faz algo que vai deixar Zoey em divida com ela. A promessa de um vampiro não se quebra. É a partir dai que eu comecei a gostar de Aphrodite, e eu adoro quando ela tem uma visão.

Tanto humanos como vampiros, morrem ou ameaçam morrer neste livro da série. Humanos estão sendo atacados por sabe-la-o-que e novatos não estão aguentando suas transformações em vampiro. Mas entre essas vitimas, uma em especial morre, e quase desidratei de tanto chorar junto com Zo.

Tem gente que não sabe que os nomes tem haver com a historia (risos). Pois é, Zoey foi marcada no primeiro livro, e no segundo ela foi traída. Mas, ela não foi traída por um dos homens dela, mas sim por uma das pessoa em quem ela mais confia, e é essa pessoa, que passa a se tornar a vilã da série. E eu tenho um ódio quase mortal por essa pessoa, des do começo nunca confiei nela...


E pra vocês, quem deve ficar com Zo? 

-Aila

3 comentários:

  1. Eu li esse livro a muito tempo e nunca consegui terminar a série, então não posso concordar muito contigo porque eu não li, só lembro algumas coisas :/ Lembro de Heath, Loren e Eric e concordo com a sua visão: Heath sempre foi o melhor na minha opinião porque o Loren é um maldito...

    ResponderExcluir
  2. Oi, adoro essa série, mas faz um bom tempo que li. E pode ter certeza que esse "quadrado" vai aumentar, haha. Ah todo mundo odeia o Loren, só eu que amo ele mais que todos os outros, pra mim ele é o melhor, rs.

    Beijos, adorei a resenha!
    http://paraisocaotico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito da série House of Night, mas eu não consigo gostar desse livro da série, claro que ele tem mais ação que o primeiro, mas as autoras transformaram a Zoey em uma verdadeira vadia, e nos próximos livros ela só piora, na minha opinião esse é um dos maiores defeitos da série.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Leitoras Compulsivas
Ler é o que importa...