Tiny Book

13/09/2012

Participe do Leitoras-Compulsivas!

Participe do Leitoras-Compulsivas!

Esse blog foi criado com a primordial intenção de resenhar livros e trazer as novidades do mundo literário para os leitores que aqui visitam. Apesar de ser um trabalho que fazemos apenar por hobby e por sermos amantes da leitura, temos muito compromisso e respeito pelas pessoas que acompanham nossos posts.
Ultimamente venho recebido muitos pedidos querendo saber como participar do Leitoras-Compulsivas... Iremos abrir uma vaga, pois a Elizabeth saiu por motivo pessoais, mas isso não quer dizer que ela não irá acessar o blog, para participar é simples: Ler livros, ter um português legível,ter tempo para postar e principalmente divulgar.

Como Participar?

É só nos enviar um e-mail com os seguintes dados:
Nome:

Onde mora:

Idade: 

Redes sociais:

Horário disponível:

Como conheceu/encontrou o Leitoras-Compulsivas?

Envie tudo para: criticas.on@gmail.com ou Clique aqui 

       - Dé

3 comentários:

  1. Espero que vocês consigam encontrar alguém com muita responsabilidade e criativadade para continuar "tocando" o Blog tão bem! :D

    http://blogdaninareis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte em encontrar alguém. Seu blog está ótimo, principalmente o template :)

    Abraços do seu parceiro!
    www.blogoblogueiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii! Aqui é o Vinicios dono do blog "O Blogueiro", quero avisar que mudei todo o template do blog e também o seu nome, agora o nome é "Um Jovem Leitor", e já que você é parceira do blog, peço que mude o banner antigo do meu blog para o novo. Você poderá acha-lo aqui: http://blogumjovemleitor.blogspot.com.br/p/link-me.html

    Era só isso! Muito obrigado!
    Espero que goste do novo template!
    Abraços!
    www.blogumjovemleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Leitoras Compulsivas
Ler é o que importa...