Tiny Book

30/10/2012

Comentário

Olá Compulsivers, me desculpem por termos abandonado o blog, bom, aqui está uma loucura no momento. Eu (Mary), Aila, Sheila e Elizabeth (Que parece que vai continuar no blog) estamos estudando para conseguir uma bolsa em uma escola que queremos estudar muito.
No momento eu quero pedir muito perdão a vocês, mas a partir de 14/11 voltaremos com novas resenhas e algo novo no blog que será surpresa. As outras integrantes do blog estão muito ocupadas com os estudos também, então marcamos para voltar com tudo dia 14/11 sem falta ok?
 -----
Tivemos comentários horríveis só porque fizemos a resenha de Crépusculo, bom na verdade foi a nossa Compulsivers Deborah que fez, mas enfim...
Nos comentários a Deborah foi insultada, mas claro isso não abalou ela, mas queria deixar claro a vocês que as resenhas do blog é colocando nossa opinião e a se agente indica ou não indica a vocês, bom, aquela foi a opinião da Deborah e não há motivos para vocês à insultarem daquele jeito.
Costumamos a julgar os livros que lemos com muita sinceridade. Pensamos que resenhas servem para informar ao leitor o que o aguarda antes de ler o livro, seja aspectos positivos ou negativos. Temos bastante compromisso para não deixar a resenha a desejar. Bom é só isso mesmo, e em breve dia 14/11 VOLTAREMOS COM TUDO!! Nos aguardem :D
                                       - Mary

4 comentários:

  1. Sucesso com os estudos e que possam voltar com todo o gás.

    ResponderExcluir
  2. Eba hoje vocês voltam:) hihi seguindo esse blog mega lindo se quiser

    http://praia234.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu blog, se quiser fazer parceria estou a disposição, basta entrar em contato.
      E sim, voltamos hoje *---*

      -Deborah

      Excluir

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Leitoras Compulsivas
Ler é o que importa...