Tiny Book

15/11/2012

Resenha do Anime: Ao no Exorcist



Tumblr_mdaplzqcsk1rzpynio1_r1_500_large
Okumura Rin


Sinopse do Anime: O mundo em Ao no Exorcist consistem em duas dimensões, adjuntas uma a outra como um espelho e seu reflexo. Uma é o mundo onde os humanos vivem, Assiah. A outra é mundo dos demônios, Gahenna. Originalmente, uma viagem entre os mundos, ou mesmo um contato entre eles, é impossível. Entretanto, qualquer demônio é capaz de passar à dimensão de Assiah atráves da possessão de um ser vivente na mesma. Em contrapartida, existem aqueles chamados de Exorcistas, pessoas que treinam para destruir demônios que agem de maneira prejudicial em Assiah.

Minha Critica: Vou confessar que eu amo esse anime com minha vida, estou completamente viciada (apesar de já ter terminado de assistir). Ta bom, agora vou deixar de enrolar e vou contar: Ao no Exorcist conta a história de Rin Okumura, que no primeiro capítulo, aparenta ser um garoto de 15 anos normal que arruma briga por tudo. No decorrer do anime ele descobre o que realmente é e o porque dele arrumar tanta briga e confusão, já que o que ele é, é bem propenso a isso mesmo.

Quando ele descobre o que é, ele vai para uma escola muito famosa e cara. É o Colégio Seijuuji. O seu irmão gêmeo conseguiu uma bolsa por mérito próprio, mas mal sabe ele o porque mesmo do irmão ter ido. A ida do irmão - Yukio Okumura - já ocorre no primeiro capítulo, mas depois de alguns fatos ocorridos devida à descoberta do que Rin realmente é, ele volta pra buscar o irmão.
Tumblr_mdapkopacm1ra47f0o1_500_large

Rin decide manter segredo sobre tudo que aconteceu, imaginando que o irmão é o ser mais inocente da história toda a história, que, mesmo sendo gêmeo de Rin, não é a mesma coisa que ele. Antes de Rin chegar no Colégio Seijuuji ele conhece o diretor. O diretor sabe sobre Rin e o decide ajuda a se tornar Exorcista, que é o que Rin quer. Quando Rin chega no Colégio, ele tem um surpresa e tanto. Será que ele realmente consegue se formar um Exorcista? E que surpresa é essa? Ele está sozinho nessa empreitada toda?

Acho que estou contando demais, né?
Bom, o anime é basicamente isso. Agora as aventuras e as outras descobertas, vou deixar por conta de vocês!
Assistam! Por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Leitoras Compulsivas
Ler é o que importa...