Tiny Book

19/11/2012

Resenha do Jogo: Amor Doce

Nath4_large
Nathaniel.
O que dizer sobre Amor doce? Acho que a única coisa que posso dizer é que em minha opinião é um jogo PERFEITO!!, no inicio é um pouco idiota sabe? Mas depois você sente falta dos meninos, e essa coisa 'idiota' acaba viciando... -Viciando? Como assim Mary? Deixe-me explicar;
Eu estou totalmente viciada, se não me engano tenho umas 09 contas lá, e gasto todos meus créditos do celular para comprar PA (Pontos de Ação), os PA serve para andar/se locomover no jogo, e eu acho um absurdo porque em qualquer sala que a gente vai, gastamos 02 PA's e em cada dia de jogo eles só lhe dão 10 PA's e 10 de dinheiro .
Quem joga sabe do que eu estou falando, bom, eu já peguei até o celular de minha mãe escondido para colocar esses malditos PA's (risos), mas não preciso mais fazer isso porque eu fiz um trato com minha mãe que é o seguinte; Eu irei lavar todos os pratos sujos que estiverem na pia e no final do mês ela irá me dar 20 reais e com esses 20 eu irei juntar para poder por \OOO/. 
Os meninos do jogo são lindos, fofos e um que é frio... Ei... Acho que já contei demais não? (risos), vou deixar agora com vocês, só vocês colocarem no google 'Amor Doce' e se viciar que nem eu, aguardarei vocês lá. *-*

3096105949_1_3_lvhposxc_large
Armin, Rosalya, Nathaniel, Castiel e Lysandre.

2 comentários:

  1. mas se você coloca pa pelo celular ele gasta seus créditos ou vai pra conta?

    ResponderExcluir
  2. Se não for pós-pago você gastará o seu credito. Mas se for, ai no final do mês, vai pra conta. ^^
    Desculpa a demora de responder, é que muitas saíram do blog.

    Rayanne.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Leitoras Compulsivas
Ler é o que importa...