Tiny Book

17/11/2012

Resenha Filme Amanhecer Parte II (Contém Spoilers)

Tumblr_mdjt4vcvqx1rl7bk1o1_500_large
Olá, compulsivers! 
Tenho uma coisa para avisar: Se você ainda não viu o filme, eu realmente sugiro que você não leia este post. Há coisas que há no filme que não há no livro, então, para não estragar a surpresa, não leia isso. 

Dia 14/11/12 eu fui na pré estréia de Amanhecer Parte II - O Final. Sim, eu gritei muito, chorei demais, e ri também. Bill Condon soube fazer um filme digno de Oscar. E, pelos deuses, eu odeio dizer isso mas o Bill conseguiu tomar o lugar do Tio Rick de troll master. Estou falando da visão da Alice, quando todo mundo começou a morrer e todos começaram a chorar e gritar. Eu fiquei totalmente desesperada quando o Carlisle correu para socorrer a Alice das garras dos Volturi e Aro arrancou sua cabeça. Foi aí que entrei em estado de choque (sim, eu consegui entrar em estado de choque com um único filme. Mas convenhamos, são muitas emoções!). Para vocês terem uma ideia, minha prima que foi comigo teve que me bater para eu parar de chorar (risos), não estou brincando. Eu ri demais da Bella arrastando o Jacob da casa praticamente pelo cangote para lutar com ele. Todo mundo riu nessa hora. 
Tumblr_mdjvcnr9gq1r6wwnro1_500_large
Enfim, o filme foi muito perfeito. Eu saí de lá chorando e feliz, e só não fui direto para a fila da compra de ingresso porque já era 02:00 da manhã. Minha garganta já está horrível de tanto gritar, não sei se eu aguento ver novamente (EU QUERO VER NOVAMENTE). All my feelings, man D: . Por que se lamentar pelo fim quando se pode prolongá-lo? Mas afinal, não é o fim, é apenas o começo da eternidade.
Tumblr_mdk0xpie221qk7o6to1_500_large

7 comentários:

  1. Olá Mary! Tudo bom?
    Eu li o post, porque já assisti o filme. Fui na estreia e tenho que dizer, OMG que perfeito. Eu chorei, ri, gritei muuuuuito e me desesperei mais ainda. Troll Master é pouco viu, quando acabou a visão, eu fiquei assim? TIPO WHAT? QUE PALHAÇADA, QUER ME MATAR DO CORAÇÃO? Eu acho que foi o filme com mais ações e emoções que eu já assisti. Um beijo! http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) também fiquei assim, eu realmente amei, ainda estou emocionada

      Excluir
  2. Oii, td bom? Meu nome é Nathalia e andei observando seu blog ultimamente e ando gostando bastante, já estou seguindo, gostaria de te falar q te marquei para o selinho versatille no meu blog , pega lá.Você pode me seguir de volta?
    Obrigada e parabéns pelo seu blog!
    parasemprelendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi nath já estou lhe seguindo, obrigada pelo selinho *--*

      Excluir
  3. Bom... Matade do meu corpo não parecia me corresponder. Minhas pernas estavam gelatinosas, e (espero) ninguem tirou fotos na saída do cinema. Mas sim foi um Forever incrivel, e sim, fui assistir mais duas vezes Rs's Não costumo chorar em filmes, até porque sou homem, mas neste foi impossivel se segurar com tais cenas. O blog é ótimo!

    Gabriel Salvatore

    ResponderExcluir
  4. O filme foi tão bom!!!!
    Fui assistir com as amigas, e na parte da visão da Alice, quase tive um ataque do coração de tão nervosa que fiquei, eu gritava, chorava, ria, comemorava... enfim, o melhor filme com certeza, fechou (ou não) com chave de ouro.

    Bjs
    Amanda
    (leituraentreamigas.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Leitoras Compulsivas
Ler é o que importa...