Tiny Book

25/01/2013

Touch - Série

Touch (série)
Sinopse: "Touch" é um drama no qual a ciência e a espiritualidade se juntam com a esperançosa premissa de que todos estamos conectados, atados por laços invisíveis àqueles cujas vidas estamos destinados a afetar e alterar.
No centro da cena está Martin Bohm (Kiefer Sutherland), viúvo e pai solteiro, martirizado pela impossibilidade de se comunicar com Jake (David Mazouz), seu filho autista, de onze anos. Após várias tentativas fracassadas para manter Jake na escola, Martin recebe a visita de Clea Hopkins (Gugu Mbatha-Raw), assistente social encarregada de avaliar o bem-estar de Jake. Tudo muda quando Martin descobre que Jake possui um incrível e especial dom para ver coisas e padrões que ninguém mais consegue...


Resenha: Eu simplesmente amei essa Série, logo na abertura já me viciei. Ela é muito perfeita, quando ela começa eu fico lá na televisão, quase que sem piscar. Bom, mas vamos a resenha. Jake tem 11 anos, e na minha opinião ele é "O CARA", ele é autista, e apenas escreve números, mas entre esses números, existe uma conexão. O pai dele Martin, não conseguia se comunicar com ele, até se tocasse nele, ele gritava, alias grita. Mas o pai dele começa a seguir os números, e através dele, começa a entender o filho. Pela primeira vez, ele consegue se comunicar, ele sente que está ajudando Jake, e está, ele o ajuda a unir essas conexões. Mas tem uma tutora lá que quer tirar o Jake de Martin, mas ele não aceita, pois justo quando ele conseguiu entender o filho, ela quer tirar Jake dele. Para saber se ela vai tirar Jake do pai, só assistindo mesmo. Cada episodio é mais surpreendente. Ainda estou na primeira temporada. Estou acompanhado pela FOX. Quer uma série que te 
surpreenda? Então eu te recomendo essa. Pra quem quiser ver o trailer, está ai. ^^

Ah, e se forem criticar, " Criticas construtivas". Obrigada ^^ Duvidas? Nos comentários :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Leitoras Compulsivas
Ler é o que importa...