Tiny Book

23/07/2014

Novidade + Aviso



Boa noite compulsivos e compulsivas!!!!

O blog está de cara nova e espero que gostem assim como eu gostei. haha
A novidade que eu acho que vocês vão amar é: 


AGORA PODEM PEDIR LIVROS!!!!!

Vocês podem pedir o livro que quiserem mas lógico que tudo tem sua restrição, para pedir os livros vocês terão que ir lá em contato ~> LINK ou clique na imagem abaixo:




E a partir dai coloque o assunto em outros e pronto, só enviar. 


Mas antes, existem algumas regras:

  • Não aceitamos pedidos de livros religiosos
  • Não aceitamos pedidos de livros referente à faculdades (como livro de medicina, direito)
  • Não aceitamos pedidos de livros com conteúdo erótico
  • Pedidos de Livros recém lançados serão ignorados. 
  • Por favor, verifique antes de pedir, se o seu livro já não está disponível no site.



    Espero que tenham gostado da novidade e aproveitem bastante!
    Beijos no coração <3

    ps: estou arrumando o blog ainda.

2 comentários:

  1. PRIMEIRO OBRIGADA, QUANDO ABRIR MEU EMAIL FIQUEI MEGA FELIZ, AGRADEÇO PELA ATENÇÃO QUE VOCES TEM EM NOS AJUDAR, VOU DIVULGAR O BLOG, E QUERO PARABENIZAR POR ESSE PROJETO DE PROPAGAÇÃO DA LEITURA, EU COMO UMA VICIADA EM LIVROS SINTO-ME REALIZADA. SO TENHO EM AGRADECER. BJUS, AMEI AMEI AMEI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um super prazer ajudar você.
      Obrigada pela divulgação,sempre que precisar só procurar a gente Thatá <3
      Beijos de coração.

      Excluir

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Leitoras Compulsivas
Ler é o que importa...