Tiny Book

18/08/2012

Resenha: Amante Revelado por J. R. Ward


Amante Revelado (Irmandade da Adaga Negra #4) da autora J. R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Ano de lançamento: 2011
Páginas: 495

Sinopse do livroButch O'Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra. E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores. Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele. Se não pode ter Marissa, então, pelo menos, quer lutar lado a lado com os Irmãos. O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta. Mas, mesmo o seu amor pode não ser suficiente para salvá-lo...

Minha Critica: Eu admito que estou viciada na irmandade. Estou devorando um livro atrás do outro.
Neste quarto livro, vem contando o romance do humano Butch e a vampira Marissa.

Butch, o ex- policial durão e destemido, vive na mansão da irmandade e tem Vishous, como seu melhor amigo. Apesar de todos os desencontos de Butch com Marissa, que vem dos livros anteriores, seu coração ainda pertence a uma vampira.

Marissa é uma vampira da alta classe dos vampiros, submissa ao seu irmão. Mas no desenrolar da historia e depois de alguns acontecimentos pode até surpreender com o amadurecimento dela.

O livro mostra a profundidade da amizade entre Butch e Vishous. E me deixou um gostinho de quero mais.
Butch é posto frente a frente com o mal, varios conflito de sentimentos, conhecemos mais sobre os redutores, repleto de cenas quentes e algumas historias paralelas para conhecrmos mais os outros personagens.
Confesso que cada vez que termino um livro da irmandade, eu fico emocionada com o casal da história e fico super curiosa com o próximo.
Então vou logo começar a ler e conhcer a história de Vishous. 



Spoiler: Esse tira grandão e fortão tem roubado a cena desde o primeiro livro. 
O Butch tem sido o animalzinho de estimação da irmandade desde o livro 1, onde ele se torna amigo inseparável do V., devido a uma visão que este teve com o Tira. Agora a visão se realiza. O Butch é seqüestrado por redutores e volta com algo terrível dentro dele. Algo tão terrível que faz com que ele tenha uma vontade enorme de sair por ai consumindo carreiras e mais carreiras de talco de bebê. Será um complexo de Maradona?? (risos)
O bom para o Butch é que ele finalmente vai conseguir chegar perto de sua amada vampira Marissa, apesar de sua condição de humano a manter separado dela, já que ele nunca vai poder ser o macho que ela precisa. Tadinho dele... E o V. se sente dividido com isso. Ele quer que o amigo seja feliz ao lado da mulher que ama, inveja esse amor, e ao mesmo tempo quer o Butch só para ele, de um jeito “proibido”. Tadinho do V... Só da Marissa que eu não tive dó. Passei parte do livro achando ela fraca, outra parte torcendo pelas conquistas dela, e depois fiquei querendo acertar ela na cabeça por puxar o Butch tão para baixo. Ao mesmo tempo ela queria que ele fosse o macho fortão e o poodle de estimação. Assim não dá né Marissa! 
É claro que terminei o livro do Butch morrendo de vontade de ler o do V. Vamos ver quanto tempo vão me enrolar até soltar o novo.                                                                    
                                                       -Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Leitoras Compulsivas
Ler é o que importa...