Tiny Book

05/09/2012

Resenha: Amante Liberto - J. R. Ward

Amante Liberto Amante Liberto - J. R. Ward

Editora: Universo dos Livros
Ano de Lançamento: 2011
Páginas: 496
Classificação:      
ISBN: 978-85-7930-210-7

Sinopse do Livro: Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, a guerra explode entre vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. O coração gelado de um predador será aquecido mesmo contra a sua vontade... Destemido e brilhante, Vishous, filho de Bloodletter, possui uma maldição destrutiva e a capacidade assustadora de prever o futuro. Criado no campo de guerra de seu pai, ele sofreu maus tratos e abusos físicos e psicológicos. Membro da Irmandade, ele não se interessa por amor nem emoção, apenas pela batalha com a Sociedade Redutora. Mas, quando uma lesão mortal faz com que fique sob os cuidados de uma cirurgiã humana, a Dra. Jane Whitcomb, ele é levado a revelar a dor que esconde e a experimentar o verdadeiro prazer de pela primeira vez... Até que o destino, que V. não escolheu, o leva para um futuro do qual Jane não faz parte.

Minha Critica: Não tem como não ficar chateada lendo esse livro. Eu sempre achei que o V. e o Butch iriam ficar juntos, se casar e ter um bando de policiaizinhos vestidos com roupas de couro. Esse livro acabou com todos os meus sonhos cor-de-rosa. O V. está ferrado nesse livro. Levou um tiro, quase morreu, nós ficamos conhecendo quem foi o seu amoroso papai, como foi a sua vida antes da irmandade e como conseguiu sua mãozinha reluzente, e pior ainda, quem é a sua mãe! E como se tudo isso não fosse desgraça o suficiente, ele ainda vai ter de casar e aguentar 40 mulheres com TPM todo mês!! É de pirar a batatinha ou não? Bom, o homem tem um sossego momentâneo quando, ao ser hospitalizado, e conhece a Jane, a médica que o atende, se apaixona na mesa de cirurgia, rapta a mulher e a leva para a irmandade, afinal, alguém vai ter de cuidar dele né! O que eu achei legal, é que a mulher, mesmo raptada, leva o trabalho a sério, e fica mandando o V. comer todos os legumes, e dando ordens para aqueles homens enormes da irmandade, e pior, todos obedecem! (risos). O par é meio irreal. O V. gosta de dominação, ser mandão e gosta de ser obedecido, e a Jane é humana e tem problemas com autoridade, quem manda é ela!! Ela adora dar uma de sabichona é dizer o que os outros devem fazer e isso deixa o V meio louco (no bom sentido), ele fica doidinho pra ter aquela mulher mandando nele, de preferência enquanto ele está imobilizado e amordaçado, e melhor ainda se tiver um chicote envolvido. ARG!!!O final para mim, deixou a desejar, a autora me dá a esperança de que o V e o Butch vão voltar a ser um casal, e logo em seguida a destrói sem dó! Magoei dona Ward! Poxa, o V e o Butch formam um casal muito mais bonito juntos do que com essas duas desmilinguidas. Saco!!! Agora o jeito é voltar as minhas atenções para o outro casalzinho do livro que esta começando a se formar e que ainda vai dar muito o que falar...  

- Mary Jones.

3 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por todos os amantes, tenho a série.Adorei o livro do v. só não queria que a jane virasse fantasma.Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com vc!! V e Butch era o casal do livro ao inves temos nosso V com a medica fantasma ooo tedio...rsrs. A historia e legal e ajuda muuuuito a nos viciadas a entender o enredo.Conta oque eu queria saber sobre o V oque e maravilhoso..mais acho que ele precisava de uma mulher tipo a Bella do Z...enfim...adorei apesar de tudo...mas meu preferido sempre vai ser o HOLLYWOOD ...aquela tatoo...affe...rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Amei o livro do V. Nunca imaginei ele com o butch... Porque desde o primeiro livro já vemos a paixonite dele com a Marissa... Acho que a unica coisa que estragou no livro foi o final forçado que a autora colocou para os dois.
    Tirando esse pequeno detalhe amei o livro.
    Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Leitoras Compulsivas
Ler é o que importa...