Tiny Book

27/11/2012

Adeus pessoinhas lindas *--*

Ok, vou explicar logo a situação: Eu gosto do blog e de todo mundo que participa dele, de muitas das que visitam, mas é que... Hum... Como explicar essa situação? Eu não me encaixo bem, vocês devem ter percebido que o meu gosto para livros é totalmente diferente do das minhas amigas e não que isso me incomode, mas é que eu acho o seguinte: As pessoas que visitam e participam do blog certamente apreciam um determinado tipo de leitura e têm um determinado olhar sobre os filmes que assistem, elas vêem os animes que vêem de uma forma diferente da que eu vejo, então o que acontece é o seguinte: Eu vou recomendar livros que não interessa a vocês, vou recomendar jogos que vocês não vão apreciar tanto, as minhas críticas sobre as coisas não vão bater com a opinião e o real olhar de vocês, e é como dizem, o público sempre tem razão (Ou alguma porra assim, sei lá), então não sou muito parâmetro para os que leem críticas desse blog, eu posso dizer que é engraçado algo que vocês acham sem graça, eu posso dizer que é lindo algo que vocês enxergam apenas como sangrento, eu posso dar uma opinião totalmente diferente da que vocês terão, é que realmente eu não bato com o olhar que as críticas e leitoras daqui. Não estou triste em sair, apesar de que gostava de postar aqui, mas é que eu acho que o blog vai andar de maneira mais uniforme com críticas mais similares ao que vocês, no caso, aceitariam como bom ou engraçado, em suma: Eu não sei criticar ou explicar como algo seria do olhar de vocês, mals aê, mas acho que é melhor eu sair :pp mas desejo seriamente que esse blog continue cheio de leitoras (Mesmo que eu não aprecie muito as leituras que são recomendadas, cada um tem seu gosto e quem sou eu pra criticar né, haha)

Beijos e xp pra vocês, seus virjões!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Leitoras Compulsivas
Ler é o que importa...