Tiny Book

29/11/2012

Adeus

Tumblr_m82likhxvl1rbejn5o1_500_large

Depois de um tempo aqui, pensando, vendo os mil comentários que tenho a responder, alguns que se referiam a elogios, outros apenas avisos, bem, isso não importa. Olhe, não é que eu não gosto de atenção. Não é que eu não goste de comentários, nem que eu não goste de pessoas. É só que, isso toma demais meu tempo que na verdade eu gostaria de gastá-lo com outra coisa que eu gosto mais de fazer, de escrever meus textos, contar sobre a minha vida, e este blog aqui virou uma obrigação, não um divertimento, e não é isso que eu vim oferecer aqui no Blogger. 
E por isso, fim da linha, fim da estrada, da ferrovia. É, do jeito que vier. Fim. Eu realmente cansei, não vou responder comentários, não pelo menos os daqui, e não se preocupem, não vou excluir o blog, porque eu dei para as meninas que continuaram. 

Quem saiu foi: Aila, Deborah, Elizabeth, Mary (eu), Natalia e Sheila.
  Beijos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Leitoras Compulsivas
Ler é o que importa...