Tiny Book

27/02/2013

Psycho_Pass!!

Olá pessoas, eu queria ter postado semana passada mas n tive muito tempo >.< por isso como um pedido de desculpas hoje eu vou falar sobre um anime supre legal que eu estou vendo..
Sinopse:No futuro, é possível medir quantitativamente as emoções, desejos e todas as qualidades de uma pessoa. Desta forma, também e possível medir o fator de tendencia criminosa de uma pessoa, o qual é usado para julgar criminosos. Essa e a história de um time de policias dedicados a manter a ordem pública. Alguns deles trabalham na Divisão de justiceiros, responsável pela apreensão de criminosos enquanto outros pertencem a Divisão Supervisora. A historia gira em torno do "agente da autoridade" Shinya Kougami que e encarregado de crime de gestão em um mundo assim. 

Gênero: Ação , Ficção Científica
Qualidade: Boa
Legenda: Português
Episódio: Trailer
Audio: Japones
Assistir Online
Categoria: Psycho-Pass Episódios 22
                                                                        Adorei esse anime! espero que vc gostem tbm.. então estou desculpada??

Um comentário:

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Leitoras Compulsivas
Ler é o que importa...