Tiny Book

23/06/2014

Ressaca pós filme: A Culpa é das Estrelas

Okay... Okay...


Pessoal estou sofrendo uma ressaca pós filme, há ressaca pós livro e filmes, entre outros. 
Em breve farei um post dizendo o que é essa "ressaca". Clique em leia mais para continuar...
Como eu havia dito, eu não gostei do livro A Culpa é das Estrelas, mas depois do filme quero reler, porque eu AMEI, LITERALMENTE AMEI o filme.
Então, eu não paro de ouvir a playlist do filme, e eu também estou morrendo de vontade de decorar meu quarto sem gastar mais que no MÁXIMO R$ 6,00 (haha, eu sei, sou pão duro).
Mas para arrumar seu quarto não precisa gastar dinheiro, sendo que você pode fazer com o que você tem.

Eu também havia dito que minhas férias estavam um tédio (e ainda estão), mas utilizei ás horas à meu favor. Eu odeio dormir durante a noite, então fico de madrugada rolando pela internet sem nada para fazer, já que não vou viajar. 
Então eu decidi fazer algo no meu quarto relacionado ao filme que tanto gostei e só gastando tinta. Olhem:
(não está muito bom porque eu fiz e não sou muito boa com arte).

Um "poster" feito de papel oficio e tinta guache.


Minha ex pantufa branca sem graça, pintei com tinta guache também.



E a pantufa de outro ângulo. Eu errei o nome do Augustus e refiz e eu acabei pisando no A.


Bom pessoal, isso é tudo, em breve faço mais posts sobre o que fazer sem gastar muita coisa, afinal é bem simples.
Beijos :*

Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Leitoras Compulsivas
Ler é o que importa...