Tiny Book

06/07/2014

Resenha do dorama: Master Sun



Olá pessoal como vocês estão ? Já faz uma duas semanas [eu acho] que termino de assistir este dorama então decidi vir aqui e contar para vocês um pouquinho sobre ele.

O dorama vai contar a história de Tae Gong Shil que depois de sofrer um acidente começou a ver os mortos [sim ela vê fantasmas], e dês de então ela vem sofrendo com isso tendo que se esconder o tempo todo e convivendo com o medo 24 horas por dia.



Tudo muda quando ela conhece Joo Joong Won o famoso CEO que só se importa em ganhar dinheiro. Os dois se aproximam pois Tae Gong descobre nele um refujo [quando ela toca nele, os fantasmas desaparecem], e sabendo da "habilidade" da moça Joong Won aproveita para tentar encontrar um valioso item que ele havia perdido quando havia sido sequestrado.

O drama vai se passar com base nessa história, Tae ajuda o CEO a encontrar seu dinheiro perdido e em troca ela é recompensa tendo um "esconderijo" . Além da trama principal, temos outras histórias ao decorrer do dorama, cada episódio vai contar a história de um fantasma diferente, e vamos ver como Tae Gong Shil vai ajuda-los.



Desculpa gente não resisti, eu tinha que mostrar isso pra vocês.
Joong Woo seu fofo *-*

Agora eu devo confessar, antes de assistir quando vi o dorama ele não parecia ser muito atrativo [ pois sim eu tenho medo de coisas assustadoras], mais revolvi dar uma chance para o dorama, e olha eu não me arrependi. Os primeiros episódios são os mais digamos "assustadores" [com os fantasmas mais feios e que dão um pouco de susto] mas, depois fica bem tranquilo e você acaba até sentindo falta de um sustinho [e dos fantasmas feios]. Com vários situações bem emocionantes o dorama me conquistou.                                                                                            
Acreditem em mim, vocês vão chorar de rir nessas
cenas, são as minhas favoritas <3
                                           

Esse foi o meu primeiro dorama com essa tipo de tema [terror, fantasmas] e eu gostei muito e chorei também, quebrei varias barreiras [e medos] e estou disposta a assistir mais dorama com esse gênero. Por isso, se você esta a procura de um dorama um pouco diferente, eu recomendo o Master's Sun. Você vai se divertir, se emocionar com ele e não vai mais conseguir largar até o fim.  Espero que vocês tenham gostado e que assistam o dorama, acreditem em mim vocês não vão se arrepender. Beijos !!

PS: vou ficar postando aos domingos agora .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Leitoras Compulsivas
Ler é o que importa...