Tiny Book

24/06/2014

O que é ressaca literária e como ela se manifesta?

Quando o problema não é você, sou eu.

Acho que quase todo mundo já passou por isso. Chega uma hora que, por mais interessado que você esteja num livro - pode até ter contado os dias pro lançamento -, simplesmente a coisa não vai.

Você o tira da estante. Olha pra ele. Até corre os olhos por algumas páginas. Ele olha pra você com cara de "não me abandone".
Untitled

23/06/2014

Ressaca pós filme: A Culpa é das Estrelas

Okay... Okay...


Pessoal estou sofrendo uma ressaca pós filme, há ressaca pós livro e filmes, entre outros. 
Em breve farei um post dizendo o que é essa "ressaca". Clique em leia mais para continuar...

20/06/2014

Finalmente férias, e agora?





Friendship

Férias!!
Sei que muitos ficam ansiosos para as férias mas quando chega tem gente (no meu caso) que não sabe o que fazer e não quer passar essas férias em branco certo? Porque a primeira coisa quando você volta pra escola/faculdade ou etc.. Tem a famosa pergunta:
"O que fez nas férias??"



Visitei muitos sites, blogs e até mesmo assisti vídeos para saber o que fazer nessas férias e fiz abaixo uma listinha. Se preparem porque a lista vai ser longa haha. Espero que gostem e comentem!! Para continuar o post clique em: LEIA MAIS














19/06/2014

Finalmente férias!!

Lovisaa ~

FINALMENTE FÉRIAS PESSOAL!

Férias tão esperadas por mim e por muitas pessoas que querem se ver livre da escola haha :D
Vou organizar um post para amanhã sobre o que fazer nas férias, porque muita gente espera que chegue mas quando chega não sabe o que fazer não é mesmo? 

Fotos de Visit Key West | via Facebook

A maioria deve estar na disney. Mas como eu ainda não tive oportunidade de ir o jeito é ficar aqui e tentar fazer o que der para as férias não passar me branco.

Dive right in!

Se você tiver alguma dica para não deixar as férias no tédio pode comentar, sua opinião é muito importante. 
Então aguardem o post de amanhã 

Beijos do Ian hahaha

17/06/2014

2 sites ótimos para baixar livros completos!

Cupcake Pink ♥: Volta às aulas ''com tudo''!
gente! Depois de ler todos os emails antigos do blog (a maioria era perguntando se eu tinha um certo livro), então hoje eu trouxe umas dicas de sites para baixar livros em PDF, e o melhor é que o livro é completinho. Há vários sites que você encontra que dê para baixar, mas a maioria que eu encontrava, sempre o livro vinha pela metade, sabe tipo uma pré leitura para saber como é...enfim.

Eu simplesmente viciei nesses dois sites/blogs porque tem livros que foram lançados recentemente e já está para baixar no seu pc/tablet. Geralmente os lançamentos nunca vem completos, mas eu baixei um monte e posso garantir que veio inteirinho: começo, meio e fim. 


lê livros dá todas as opções de estilos literários que você quer, como por exemplo se você quiser para estudo tem desde administração, direito á poesia. Assim como também ha livros de romance, terror e etc...Ele não te dá tantaaas opções assim de livros, mas dá para você encontrar aquele livro que estava louquérrima para ler. Tipo eu estava louca para ler "A culpa é das estrelas" e acabei encontrando-o no lê livros.


Bom esse eu posso falar que o Livreira é o meu xodó. Porque a dona do blog coloca diversos livros interessantes para baixar e você fica tipo, sem saber qual vai ler primeiro. Nele tem lançamentos recentes de alguns livros. Eu estava doente para ler um livro, porém o mesmo não lançou ainda no Brasil e nem estava traduzido. Eu quase tive um infarto quando achei esse livro na Livreira, traduzido e COMPLETO. Gente, sem palavras!

Com esses sites/blogs eu baixei mais de 30 livros para ler, ai eu tô tipo: "E agora?! Qual vai ser a próxima leitura?!"rs. Atualmente estou lendo: Deixe a neve Cair. É muito bom, super recomendo vocês lerem!

Bom é isso, espero que gostem das dicas. E tenham um ótima leitura ;*

Fonte: Clica

16/06/2014

Filme: A Culpa é das Estrelas.

"The Fault in Our Stars"

PODE HAVER SPOILER!.

Pessoal! Socorro... Vou ser bem honesta com vocês. Eu literalmente odiei o livro porque eu achava que era modinha e eu sabia do final, e o pessoal ficava falando que era perfeito e etc.. Então eu esperei MUITO do livro e quando eu cheguei no final do mesmo eu fiquei chateada com o John Green porque ele faz a mesma coisa que o Peter Van Houten faz, que é... Não continua a vida dela, muitos falam que a Hazel morreu, mas havia a mãe, o pai, o Isaac.. e etc entende? Eu queria saber o que acontecia com esses personagens.

❤ okay | via Tumblr

Mas estou aqui para falar a minha opinião do filme que é de 0 à 10 é simplesmente 10!!! GENTE SOCORRO EU NÃO SEI COMO COMENTAR MINHA EMOÇÃO COM VOCÊS! Eu realmente AMEI, AMEI E AMEI
A playlist do filme é perfeita também, não parei de ouvir quando cheguei em casa. O cinema estava repleto de casais e eu idiota comecei a rir porque imaginei uma pessoa danço um choro estilo o filme avatar KKKK, um choro escandaloso sabe? Nossa eu comecei a rir e não consegui parar.

The faul in our stars | via Tumblr

Muitas pessoas choraram e eu.. Não pensei que ia chorar. Gente eu chorei mais que minha prima que amou o livro e o filme. EU QUERO UM NAMORADO IGUAL AO GUS! (calma... quero que ele seja saudável)... Não me levem a mal com esse comentário quero uma pessoa que me ame verdadeiramente como o Gus amou a Hazel, mas afinal... 
" Alguns infinitos são maiores que outros ".

Eu recomendo o filme e o livro a vocês, eu vou reler o livro com o mesmo sentimento que eu estava quando vi o filme e comentarei com vocês ok? 


♥

E ai? Vocês que assistiram ao filme, gostaram? Deixe sua opinião abaixo.
PS:. Quero ver o filme novamente e assim que sair comprarei. 
Abaixo deixo a playlist do filme.




PS:. ESTÁ FALTANDO ALGUMAS MÚSICAS!

15/06/2014

Volta do Blog o/


Oi compulsivos/compulsivas eu a Mary voltei e vou arrumar o blog todo, mudar o theme porque agora sou eu sozinha. Aguardem!