Tiny Book

25/01/2013

Sleepover

Festa do Pijama

Oii, então esse post vai para as meninas ^^. Semana passada dei minha primeira festa do pijama. Fiquei pesquisando um mês antes na internet pra saber oque fazer, como se preparar, e tenho algumas dicas para vocês.
Primeiro - Convite - É muito importante ter o convite, por que muitas podem esquecer, ou podem ter compromisso no dia, e pode complicar tudo. Então não se esqueçam. O meu eu fiz nesse site AQUI. Foi meio complicado enviar, pois tinha que pagar, mas como eles enviam uma amostra pro seu email, eu tive a brilhante ideia de encaminhar. Ai todas viram e gostaram muito. Ficou assim:










A imagem está embaçada mais é só um exemplo... A primeira foto, é como o email chegou. Ai vc clicava e abria uma pagina com um envelope, que está na segunda foto. Você clicava no envelope e aparecia o convite, como na terceira imagem.

Segundo - Que Horário posso marcar? - O meu eu marquei as 16:40. No fim da tarde, que ai dava tempo de irmos ao cinema - oque não aconteceu por não ter muito filme bom. Ir na praça, na piscina. Você que sabe...

Terceiro - Oque fazer? - Bom a minha ideia, foi fazer brigadeiro, eu já havia comprado tudo. Então formos a cozinha e fizemos lá o nosso brigadeiro que ficou uma delicia. Depois de pronto, formos comer, enquanto nós estava-nos no notebook. Uma em cada. Cantamos muito no Karaokê Party. E ficamos lá. Quando deu umas 20:00 horas, formos jogar os jogos de Terror, para gravar o vlog. Havíamos desligado todas as luzes. Ficou assustador. Depois demos uma pausa e formos comer a pizza que eu havia pedido. Depois voltamos a jogar e ficamos até de madrugada. Depois formos conversar sobre tudo e dormir. Ah, e como pude esquecer, das lendas urbanas e da guerra de travesseiro? Não esqueça a lanterna na hora das lendas. ^^ Espero que se divirtam. Se tiver alguma duvida, posta ai nos comentários.

Eu sei que isso não é uma resenha, mas semana que vem postarei uma de Belle - um dos livros que estou terminando de ler. ^^



2 comentários:

  1. Ahhh, que triste! Nunca participei de uma festa do pijama... :(
    Parece ser MUITO bom! Tem coisa melhor que cinema, brigadeiro, jogos de terror, pizza e jogar conversa fora? kkkk. Deu uma pitadinha de inveja viu rsrs.
    :D
    Adorei o post-relato da festa do pijama! Parabéns pela iniciativa de diversão garantida!
    Grande abraço de sua parceira,

    Gih Figueiredo
    http://gihfigueiredo.blogspot.com.br/

    Retribui a visita? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, obrigada :)
      Retribuo sim, daquilo pouco passo lá ;)
      Que pena que vc nunca participou, mas pelo menos agora já sabe como dar uma perfeita *o*
      Ray aqui ^^

      Excluir

Fique a vontade para expressar sua opinião sobre o post acima, mas evite cometer ataques pessoais; e não use esse canal para degredir alguém.

Leitoras Compulsivas
Ler é o que importa...